Esqueci o tripé *,~`)))))))
Dar à dor
um pouco de humor...
Dodayte do bolyu notku humoru…
Geef de pijn
een beetje humor.
*,*`)
Etiquetas: Beira Interior, Beites, Beites no Blogger, Covilhã, jabeiteslp, João Pires, Serra da Estrela, Thebeites no Blogger, Vídeo e Foto by Beites

