Praia Fluvial da Benquerença *,~`)
Calor é alegria
em harmonia, sem fobia.
Warmte is vreugde
in harmonie, zonder fobie.
Teplo — tse radistʹ
v harmoniyi, bez fobiyi *,~`)
Etiquetas: Beira Interior, Beites, Beites no Blogger, Covilhã, jabeiteslp, João Pires, Serra da Estrela, Thebeites no Blogger, Vídeo e Foto by Beites


4 Comentários:
Lindo video. Te mando un beso.
Goede morgen lieve Beiets en de warmte blijft nog even ,, daarna zouden het de normale temperaturen
gaan worden ,, dus hou u ook weer koel vandaag ,, dat is de pest als die branden ,, ik vind het verschrikkelijk !!! groetje erbij van mij Ingrid . Ik ga u film strakjes bekijken ,, 🌞👙✔🧊
Um espaço aprazível que permite e privilegia o espaço com a natureza.
Tudo de bom.
Abraço de amizade.
Juvenal Nunes
Maravilha!
Isto é qualidade de vida!
Beijinhos e tudo de bom!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial